28/03/2024 06:30:48

Polícia
14/05/2019 07:15:00

Bope apreende mais de 13 kg de drogas dentro de residências


Bope apreende mais de 13 kg de drogas dentro de residências
Droga apreendida no Clima Bom

Após denúncias anônimas, mais de 13 kg de entorpecentes e mais de R$450 foram apreendidos dentro de residências nesta segunda-feira, dia 13, nas imediações do conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), as equipes chegaram aos imóveis após denúncias anônimas e levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM sobre tráfico de drogas.

Ao chegar à primeira residência, pertencente à Joyce Oliveira dos Santos, de 23 anos. Perante a autorização da proprietária, foi feito a averiguação domiciliar e o material ilegal encontrado. Foram apreendidos certa quantia de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 467,00, em espécie.

Após os questionamentos, os militares se dirigiram à outra residência, que tinha sido alugada por Joyce e segundo informações vinha sendo usada como depósito para guardar as drogas. No local, foi apreendida mais maconha, totalizando 13,110 quilos da droga. Além disso, os policiais encontraram 247 gramas de crack.

Todo o material apreendido e a suspeita foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, Joyce Oliveira foi autuada pelo crime de Tráfico de drogas.

A ação foi realizada por Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) com apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas.

*Com Ascom PM

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News