25/04/2024 23:46:58

União dos Palmares
13/05/2019 15:00:00

Pichações do PCC em residências abandonadas em 2 bairros anuncia avanço do tráfico em União dos Palmares


Pichações do PCC em residências abandonadas em 2 bairros anuncia avanço do tráfico em União dos Palmares
CV Marca território em União

Pichações em casas abandonadas nos bairros Nilton Pereira e Nova Esperança levanta suspeitaque o tráfico avança naquelas localidades e aos poucos marcam territórios em 2 conjuntos residenciais de União dos Palmares. 

No Nova Esperança, conjunto residencial criado há 9 anos, numa das ruas de acesso a inscrição PCC feita num muro recém construído é o primeiro recado e pode se traduzir que a partir daquele trecho o território pertence a essa facção criminosa.

Já no Nilton Pereira, fontes da Polícia Civil informam que a parede pichada não se traduz nada, apenas uma forma de expressar uma revolta sobre a segregação que a comunidade vive nos dias de fortes chuvas, saneamento básico, coleta do lixo doméstico regular mas que as autoridades policiais pretendem investigar.

- Todos nós sabemos que as bocas de fumo tem crescido em União dos Palmares. Localidades como Ponte Mata Quatro, no bairro dos Terrenos, no Campo de Futebol, no Morro das Cobras e o conjunto de quadras no Nilton e o campo de futebol do Nova Esperança são regiões dominadas pelo tráfico", disse o agente da PC de União dos Palmares.

- Pelo telefone, o delegado Válter Nascimento comentou que desconhece as pichações nas casas ou essa suposta realidade de traficantes com territórios. "Já fizemos várias incursões para prender esses criminosos e conseguimos de posse de mandado de Prisão, Busca e apreensão de drogas, armas, enfim", comentou.

Blog A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News