25/04/2024 17:00:32

Sinistro
12/05/2019 07:50:00

Homem é atingido por moto, cai na rodovia e morre atropelado em Marechal

De acordo com a polícia, a vítima fazia travessia fora da faixa de pedestre em um trecho da AL-101 Sul, próximo ao viaduto do Francês


Homem é atingido por moto, cai na rodovia e morre atropelado em Marechal
Marechal Praia do Francês

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na noite dessa sexta-feira (10), próximo ao viaduto do Francês, na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro. De acordo com informações da polícia, o homem fazia a travessia da via fora da faixa de pedestre quando foi atingido por uma motocicleta. Com o impacto, a vítima foi jogada para a pista, sendo atropelada por um carro que passava no local. 

O condutor da moto teve ferimentos e precisou de atendimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e conduziu o motorista para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já a outra vítima não resistiu e morreu no local.

Testemunhas informaram à polícia que o condutor da motocicleta seguia de Maceió com direção à Barra de São Miguel quando foi surpreendido com a travessia do pedestre e não teve tempo de desviar, ocasionando o acidente. Não há informações sobre os ocupantes do veículo envolvido no atropelamento.

Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News