29/03/2024 09:59:10

Polícia
11/05/2019 07:15:00

Oitivas sobre morte de esposa de promotor de Justiça começam na próxima segunda


Oitivas sobre morte de esposa de promotor de Justiça começam na próxima segunda
Martha Nascimento

O delegado Eduardo Mero Campos, coordenador da Delegacia de Homicídios, foi designado, em caráter especial, para assumir o inquérito policial sobre a morte da empresária Martha Nascimento, cujo corpo foi encontrado dentro da residência onde ela morava com o marido, o promotor de Justiça Sidrack Nascimento.

A designação, determinada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, foi confirmada pela assessoria de Comunicação da PC/AL e publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10).

O delegado disse ao CadaMinuto que nenhuma linha de investigação está descartada e que terá o prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial. As oitivas do caso começam na próxima segunda-feira (13).

Martha foi encontrada morta no começo da noite de quarta-feira (8), aparentemente em decorrência de um disparo de arma de fogo na cabeça, na parte externa da residência, localizada em um condomínio fechado, no Jardim Petrópolis. Um revólver também foi achado ao lado do corpo.

Cada Minuto

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News