29/03/2024 12:53:51

Polícia
10/05/2019 07:15:00

Polícia Federal apreende armas de fogo utilizadas em crimes de mando no interior; veja vídeo


Polícia Federal apreende armas de fogo utilizadas em crimes de mando no interior; veja vídeo
Armas apreendidas

Armas de fogo e munições de calibre restrito foram apreendidas pela Polícia Federal em Alagoas nesta quinta-feira, dia 09, no Povoado Travessia, localizado na Zona Rural cidade de Major Isidoro/AL.

Segundo a assessoria de Comunicação da PF/AL, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE/PMAL) e os policiais federais cumpriram quatro Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo de Major Isidoro. Na ação foram apreendidos dois fuzis e uma espingarda, além de diversas munições calibre 7.62 e outras ferramentas de arma de fogo.

A Polícia Federal instaurou inquérito policial para dar continuidade às investigações que, neste momento, estão em andamento e, até o fechamento desta nota, ainda não tinha sido possível identificar os proprietários do material apreendido, embora haja fortes indícios de um suspeito, informou a PF.

As investigações ainda apontam a possibilidade das armas, bem como outras que estão sendo procuradas, estarem sendo utilizadas para crimes de mando  como ameaças e homicídios e assaltos naquela região.Os materiais apreendidos foram encaminhados para o setor Técnico Científico da PF em Alagoas para emissão de laudos periciais correspondes.

 
Cada Minuto


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News