24/04/2024 14:00:48

Cidades
08/05/2019 09:30:00

Moradores de Olivença recebem ações do Expresso da Cidadania a partir desta quarta-feira


Moradores de Olivença recebem ações do Expresso da Cidadania a partir desta quarta-feira
Ilustração

O Expresso da Cidadania esteve nesta terça-feira executando serviços sociais no Povoado Piauí, zona rural de Piranhas. Após encerrar ações em Piranhas, o programa irá, na quarta-feira (08) para a cidade de Olivença.

Os atendimentos ocorrem na Praça Central, das 8h às 14h.

Durante os eventos, a população poderá esclarecer dúvidas sobre direitos, consultar o andamento de processos cíveis e criminais e ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras. 

Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. 

Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, poderão ser consultados através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News