26/04/2024 04:28:15

Brasil
08/05/2019 10:30:00

Incêndio, sem vítimas, na Feira da Sulanca, em Caruaru


Incêndio, sem vítimas, na Feira da Sulanca, em Caruaru
Feira da Sulanca em Caruaru
No início da noite desta segunda (6), por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio no espaço da Brasilit, na Feira da Sulanca, Caruaru, Agreste pernambucano.
 
O fogo foi controlado por volta das 20h. Foram enviadas cinco viaturas, dentre elas Auto Bomba Tanque, Auto tanque, Auto Resgate e Auto Comando de Operações. Não há registros de pessoas feridas até o momento. A causa do incêndio ainda não foi identificada. Segundo testemunhas, houve dificuldade em controlar as chamas.

A Feira da Sulanca é composta por quase 5 mil bancos, nos quais são comercializados diversos tipos de mercadorias. Recebe centenas de feirantes e compradores ao longo do ano. Esse não é o primeiro incêndio na feira da sulanca em Caruaru. Em novembro de 2018, um incêndio de pequenas proporções atingiu o local, depois que populares colocaram fogo em uma área de vegetação nos arredores da feira. Já em maio de 2017, 25 pontos comerciais localizados no espaço Brasilit pegaram fogo. Na época, a especulação era de que um vazamento de gás teha motivado as chamas.
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News