18/04/2024 20:52:11

Esportes
05/05/2019 21:17:00

CSA empata com Santos e conquista mais um ponto na série A do Brasileiro

Em partida sem gols, Azulão enfrentou o Peixe e manteve décima sexta posição


CSA empata com Santos e conquista mais um ponto na série A do Brasileiro
Lance do jogo

Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o CSA enfrentou o Santos na tarde deste domingo (5), no Estádio Rei Pelé. Em um empate sem gols, o estreante da serie A quebrou a sequência de vitórias do time paulista e conquistou mais um importante ponto na competição.

Ainda sem vitórias, o CSA se mantém fora de risco de rebaixamento, em 16º lugar. No próximo domingo (12) o time alagoano encara o Avaí às 19h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Santos enfrenta o Vasco no Pacaembu, em São Paulo.

O jogo

O Peixe, com intensidade abaixo do habitual, só foi incisivo uma vez. Rodrygo bateu, Jordi espalmou. No rebote, da entrada da área, Jorge acertou a trave, aos 34 minutos.

O CSA só conseguiu um contra-ataque, na velocidade de Apodi. O lateral-direito atravessou o campo e bateu cruzado – Vanderlei espalmou no minuto 25.

O Santos voltou mais ligado para o segundo tempo, mas ainda com dificuldade para abrir espaços contra a retranca do CSA.

Aos 15 do segundo tempo, Sampaoli foi para o tudo ou nada. Tirou Cueva e Lucas Veríssimo para as entradas de Soteldo e Jean Mota, desfazendo a linha de três zagueiros e abrindo o time.

No minuto 19, Jean Mota teve a primeira boa participação em chute forte da entrada da área, para defesa segura de Jordi. Aos 28, Soteldo cruzou bem para Derlis, mas Gerson travou na hora certa.

Melhor em campo, o Santos ficou perto do gol novamente aos 31, quando Jorge cruzou no segundo pau para Rodrygo finalizar e Jordi defender de novo. No rebote, Derlis foi novamente travado.

No minuto 33, um susto. Didira encontrou Victor Paraiba sozinho na área depois de falha de Gustavo Henrique. O meio-campista driblou Vanderlei, mas chutou na rede pelo lado de fora. E aos 41, Paraíba recebeu sozinho de novo, mas dessa vez o goleiro santista saiu bem para defender.

Nos minutos finais, o Santos buscou a pressão, mas não conseguiu abrir o placar. Soteldo, aos 46, esteve perto em chute da entrada da área. O CSA seguiu se defendendo bem e garantiu mais um empate.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 0 CSA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 5 de maio de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (Ambos do PR)
VAR: Rafael Traci (SC)
Público e renda: não divulgados
Cartões amarelos: CSA: Bruno Ramires. SANTOS: Jorge, Soteldo, Derlis González Gustavo Henrique

SANTOS: Vanderlei; Lucas Veríssimo (Jean Mota), Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Cueva (Soteldo); Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González)
Treinador: Jorge Sampaoli

CSA: Jordi; Apodí, Luciano Castán, Gerson e Carlinhos (Armero); Naldo (Victor Paraiba), Bruno Ramires (Dawhan), Madson, Matheus Savio e Didira; Cassiano
Treinador: Marcelo Cabo

Fonte: Tribuna Hoje com Gazeta Esportiva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News