20/04/2024 00:40:12

15/04/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragao com cícero fotografo (colaborador)

 

 

O Sindicato dos Policiais Civil de Alagoas (SINDPOL) realizou na manhã desta terça feira (15), no auditório da Câmara de Vereadores de União dos Palmares um Pré-Congresso e Seminário Livre sobre Segurança Pública, evento que contou com a participação do Vice Presidente do sindicato da categoria José Edeilto e policiais lotados na Delegacia Regional de União além de agentes judiciários de várias delegacias da região.

 

Segundo realize distribuído com a imprensa pelo representante da categoria na região policial civil Julião, o Pré-Congresso é um foro preparativo para a realização do II Congresso Estadual de Policiais Civis, que tem como tema a “Democratização da Segurança Pública”. É nesta oportunidade que os policiais debatem suas propostas para segurança pública, valorização profissional e otimização das condições de trabalho.

 

Além da temática, os policiais civil que realizarão acontecimentos iguais nas cidades sedes das delegacias regionais de todo estado de Alagoas, elegerão simultaneamente os seus representantes para participar do II Congresso da categoria que será realizado no dia 30 de abril em local a ser informado.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News