29/03/2024 12:14:22

Polícia
05/05/2019 07:58:00

Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar na área do mercado


Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar na área do mercado
Máquinas apreendidas

Uma operação realizada por agentes do 1º Distrito da Capital, comandados pelo delegado Leonardo Assunção, nesta quinta-feira (2), resultou na apreensão de 28 máquinas usadas em jogos de azar, todas do tipo caça-cédulas, na região do Parque Rio Branco, no bairro da Levada, em Maceió.

As apreensões aconteceram em dois locais diferentes. As primeiras 20 máquinas estavam instaladas em um salão em beco próximo ao Mercado de Artesanato. As demais localizadas em frente a uma barraca, também naquela área.

A polícia conseguiu apreender também um caderno com as anotações referentes aos jogos.

De acordo com o delegado, o primeiro local era muito bem organizado, havendo até espaço para fumantes e não fumantes.

Quatro mulheres foram detidas, sendo identificadas como Danielle Santos, Rafaela Ferraz Lima Pereira, Simone de Almeida Oliveira e Luana Beatriz Silva Correia.

Levadas ao 1º DP, elas confessaram que eram funcionárias e trabalhavam na operação das máquinas. Contra elas, foram lavrados os procedimentos policiais cabíveis.

A operação foi desencadeada, depois de a polícia ter recebido denúncias anônimas sobre o funcionamento das máquinas naqueles locais.

Ascom PC-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News