29/03/2024 09:19:31

União dos Palmares
05/05/2019 19:00:00

Com inauguração prevista para junho, nova sede da PRF ganha portal


Com inauguração prevista para junho, nova sede da PRF ganha portal
Nova delegacia da PRF em União

A construção da novo posto da Polícia Rodoviária Federal caminha para sua conclusão.Calçamento em paralelelepípedo já acabado, prédio com total infraestrutura também. Ontem foi a vez da empresa responsável pela obra colocar o portal da PRF que é capaz de ser notado a quase 3 quilometros de distância.

Durante a instalação dessa estrutura que vai permitir proteção aos agentes da PRF em atividades, o tráfego ficou parado e, chegou a durar cerca de 1 hora, momentos depois foi autorizada a liberação de maneira intercalada.

Teve motorista conhecedor da região, redescobriu a estrada vicinal que ligava o distrito de Rocha Cavalcante com União dos Palmares e resolveu cair na estrada de terra em área do ex-prefeito Eduardo Pedrosa, proprietário da fazenda Pedrinhas.

Uma parte do portal gigante foi colocada de manhã e a outra já no período da tarde, mas no final, motoristas que utilizam a BR-104 aprovaram os  o novo visual da PRF pelas cores, identificação e acima de tudo pela beleza. Segundo informações o novo posto que será inaugurado na primeira semana do mês de junho de 2019.

Foram 5 novos postos construídos em Alagoas, entre eles um localizado na BR-101 na divisa dos municípios de Rio Largo com Messias, na altura do posto Pichilau, onde a nova sede da PRF se encontra no mesmo estágio de conclusão que a de União dos Palmares.

Um dos empresários de União dos Palmares atuou na construção do calçamento da sede da PRF na região de Pedrinhas. Foi o empreendedor Veríssimo, que bateu todo o calçamento que ficou de uma beleza e alto profissionalismo muito bom, causando boa impressão pela qualidade dos seus serviços.

- Ficou melhor para os agentes atuarem na sua nova casa. Dá mais visibilidade, segurança principalmente e espaço para atendimento de ocorrências, haja vista que o que contou mais para que a nova sede fosse edificada no quilometro 38 foram os altos índices de acidentes automobilístico, exatamente nesse perímetro - disse um agente da PRF.

 Blog A Palavra  Ivan Nunes


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News