25/04/2024 04:51:34

14/04/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

Um transportador de gado esteve na tarde desta terça feira na redação deste noticioso, dando conta de que no km. 32,5 da BR-104 na Fazenda Serra da Laje na zona rural de União dos Palmares, desde o inicio da semana passada encontra-se abandonada a caminhoneta marca Ford tipo pampa de cor verde claro, placas KGW-6688 licenciada em Lagos dos Gatos - PE

 

No local onde está o veiculo, diversos fatos curiosos: o primeiro, no banco do carona, uma caixa com roupas masculinas inclusive roupas intimas; no piso do mesmo lado mais roupas desta feita acondicionadas em uma sacola plástica, e no para brisa no lado do motorista, uma folha de caderno onde está escrito em letra bem legível os números de um RG e de um CPF, além do nome de Daniel Moura Brandão e o endereço Rua Ramiro Pereira, s/nº - Ibateguara-Alagoas. Para o fato ficar ainda mais misterioso, na mesma folha de papel, a frase: “Inicio 26.03.2009”.

 

Um transeunte ao pressentir a presença da reportagem se aproximou o confirmou que o pequeno utilitário realmente se encontra naquela localidade há cerca de uma semana, mas que “todos os dias eu passo duas vezes por aqui, e ela está do mesmo jeito desde o primeiro dia: portas travadas, o bilhete e as roupas. Parece que alguém fez questão de abandonar tudo, ou teve que deixar o carro as pressas. Não sei como numa estrada movimentada dessas, ainda não foi depenado” afirmou o popular.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News