19/04/2024 03:02:14

14/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Um duplo homicídio revoltou a comunidade de Cabaceiros na zona rural de Palmeira dos Índios, nesta segunda-feira, 13, o agricultor Juarez Miguel da Silva, 40 anos, assassinou com vários golpes de faca peixeira o também agricultor, José Leite da Costa.

Minutos depois a Policia Militar foi acionada e se deslocou até o local para conter um grupo de pessoas que fazia justiça com as próprias mãos. Segundo os policiais, quando a guarnição chegou ao local não havia mais tempo para salvar o acusado de homicídio.

Juarez Miguel o criminoso, foi brutalmente espancado com vários golpes de cacete e quando os integrantes do 10º Batalhão chegaram ao local os acusados no espancamento fugiram.

O agricultor ainda chegou a ser levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas após ser internado não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ambos os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca na manhã desta terça-feira, 14, e já foram liberados para sepultamento. O duplo homicídio deverá ser apurado pelo delegado regional de Palmeira dos Índios.

com alagoas24horas // roberto gonçalves



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News