26/06/2019 21:18:23

Polícia
02/05/2019 07:59:00

Mulher é assassinada a tiros em residência e filho é baleado em via pública

Célia Maria foi atingida nas costas e Kelvin Barbosa foi baleado na mão, ombro e abdômen; fato ocorreu no Tabuleiro


Mulher é assassinada a tiros em residência e filho é baleado em via pública
IML em Maceió

Mãe e filho foram baleados na noite dessa terça-feira (30), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Célia Maria Costa Barbosa, 47 anos, foi atingida em sua residência e morreu na hora, enquanto Kelvin Costa Barbosa Lopes, 24, foi atingido em via pública e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os autores estavam em um veículo Pálio de cor branca e placa não anotada. Eles invadiram o imóvel e efetuaram os disparos, vindo a atingir fatalmente Célia Maria com dois tiros na região das costas. 

Por sua vez, o filho da vítima, que estava em uma rua nas proximidades da residência, também foi baleado, cujos disparos atingiram a mão, ombro e abdômen. Após o crime, os autores fugiram tomando destino ignorado.

Kelvin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o HGE, para os procedimentos médicos necessários. Já o corpo de sua mãe foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também foram acionados para colher as primeiras informações que vão ajudar no inquérito policial. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 1359
Google News