15/06/2019 23:42:40

Polícia
02/05/2019 07:56:00

Quadrilha com sobrenome: Três são presos roubando shopping


Quadrilha com sobrenome: Três são presos roubando shopping
Material apreendido com os acusados

Três pessoas de classe média alta foram presas na noite desta terça-feira, 30, por furtar diversos objetos em um shopping, localizado na Mangabeiras, em Maceió. O flagrante ocorreu  quando eles oram vistos pelo segurança do estabelecimento comercial.

Os presos foram identificados como Matheus Rossiter Correa Luna Lima, de 19 anos; Luiz Alberto de Barros Neto, de 23 anos e Andrelly Victoria Simões Rocha, de 19 aos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), eles furtaram do shopping duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um inseticida, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves com nove peças, duas lanternas, duas garrafas de uísque e 23 comprimidos Rophydnol.

Com Matheus, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições, que foi apreendido. Os objetos e o trio foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro. Matheus foi autuado por furto e porte ilegal de arma de fogo.

Os outros dois envolvidos foram autuados por furto.

A Notícia



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 78
Google News