19/04/2024 12:21:33

14/04/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

Quatro viaturas e 12 policiais militares sob o comando pessoal do ten.cel. Luiz Carlos comandante do 2º BPM realizaram na noite desta segunda feira (13) blitz surpresa em todos os barros periféricos de União dos Palmares, bem como no centro da cidade “iniciando desta forma, um ‘modus operandi’ diferenciado (com a presença do comandante na operação) na prevenção e combate ao crime que a partir de agora será constante” conforme afirmou a imprensa o novo comandante da corporação.

 

“Tomamos conhecimento que União dos Palmares por ser a cidade pólo da região, literalmente limítrofe com a divisa do estado de Pernambuco e com características de cidade grande, com população flutuante e fluxo constante de veículos e pessoas inclusive de outros estados, apresenta alguns problemas que têm desafiado os órgãos de segurança do estado, mas, quando fomos designados para esta função, veio conosco a vontade de superar esses impasses e proporcionar a todos o irrestrito cumprimento da Lei e a tranqüilidade tão desejada pela sociedade que pode inclusive nos denunciar prováveis atos infracionais,  mesmo se utilizando do anonimato” disse o oficial.

 

Um militar que acompanhava o cel. Luiz Carlos também colocou que “esta sempre foi à maneira como exercemos nosso trabalho e como o coronel já fez em outras ocasiões, em União e na região não será diferente, e quem acabará ganhando com isto é a população que ultimamente tem testemunhado atos de violência, e que vê na força pública de Alagoas o instrumento para assegurar a paz e o bem estar social a todos”.

 

Segundo a mesma fonte, o novo comando pretende inicialmente iniciar estas operações em nível educacional, e se por acaso forem constatadas infrações de menor porte como ilícitos no transito, os responsáveis serão admoestados e orientados havendo reincidência, então haverá a devida punição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News