29/03/2024 12:17:25

Polícia
01/05/2019 07:57:00

Homem é preso e encaminhado à delegacia de Penedo após apresentar CNH falsa durante blitz do 11º BPM


Homem é preso e encaminhado à delegacia de Penedo após apresentar CNH falsa durante blitz do 11º BPM
Ilustração

Um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo depois ser flagrado com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) no município de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, o homem seguia em uma motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e placa QLG 8478 quando foi abordado pelas guarnições que faziam uma blitz de rotina em um trecho da Rodovia AL 101 Sul, que corta boa parte da cidade de Coruripe.

Ainda segundo a polícia, após abordarem o homem, os militares pediram que o mesmo apresentasse a documentação pessoal e do veículo, momento em que ele passou a apresentar um certo nervosismo e acabou chamando atenção dos policiais que fizeram uma análise detalhada em toda documentação.

Com o número do CPF do suspeito, os policiais realizaram consulta informatizada e descobriram que não havia CNH emitida em seu nome. Além disso, o documento, impresso de forma bastante amadora, apresentava data de validade superior a cinco anos após sua emissão, o que não é permitido.

Na delegacia, o suspeito confessou que pagou a uma pessoa para que ela conseguisse uma habilitação para ele. O nome do responsável pela produção do documento falso também não foi revelado. O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News