24/04/2024 01:16:04

14/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Os artesãos de Coqueiro Seco não veem à hora de expor seus produtos nos quatro dias da maior feira do Estado. Para eles, a oportunidade de estarem na Feira dos Municípios, que acontece de 16 a 19 de abril, das 16h às 22h, no Centro de Convenções, é de imensa alegria.

Entre os produtos artesanais confeccionados pelos artesãos estão filé, esculturas em epox, madeira e côco, crochê, sandálias e almofadas decoradas, origame, bordados e outros.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo da Prefeitura local fizeram visitas pessoalmente nas casas dos artesãos, explicando-lhes o que é o evento e seu objetivo, além de incentivá-los a participar da Feira. Hoje, as mesmas Secretarias realizarão uma reunião com os artesãos a fim de informá-los sobre os últimos detalhes do evento, e recolherão os artesanatos para serem organizados no estande do evento.

No dia evento, quinta, as Baianas da 3ª Idade de Coqueiro Seco se apresentarão às 18h, no Centro de Convenções, mostrando toda a graça e brilho da melhor idade, e Luana Alves Batista representará o município no desfile da Garota Feira dos Municípios.



por Divulgação


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News