24/04/2024 07:52:06

Esportes
28/04/2019 18:35:00

CSA é goleado por 4 a 0 pelo Ceará na estreia da série A do Brasileirão


CSA é goleado por 4 a 0 pelo Ceará na estreia da série A do Brasileirão
Lance do jogo

A volta do CSA à Série A do Brasileirão não foi como o torcedor azulino esperava. O Azulão jogou mal e foi goleado por 4 a 0 pelo Ceará na tarde deste domingo (28), na Arena Castelão, em Fortaleza, no jogo que marcou a estreia das equipes na competição. A partida foi marcada pelo uso do VAR, que anulou um lance de pênalti para o Vozão e expulsou o goleiro João Carlos no final do primeiro tempo.

Com a vitória e o saldo de gols, o Ceará assumiu a liderança da tabela. O CSA terminou a primeira rodada na lanterna da competição. 

Próxima rodada
O Ceará pega o Cruzeiro na quarta-feira (1º), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte. O CSA estreia em casa e recebe o Palmeiras também na quarta, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. 

Primeiro tempo trágico
Os 45 minutos iniciais do CSA na Série A do Brasileirão não foram nem perto como o torcedor marujo imaginava. Logo aos 6', João Carlos defendeu chute de Ricardo Bueno, saiu para abafar Ricardinho no rebote, o meia tocou de cobertura e Didira salvou em cima da linha. O Azulão teve a chance de abrir o placar aos 14'. Apodi cruzou com perfeição, Patrick Fabiano apareceu sozinho na pequena área e cabeceou errado para o chão, desperdiçando chance inacreditável. 

Aos 19', Ricardinho bateu escanteio, curto, Samuel Xavier levantou na área e Ricardo Bueno testou no cantinho para anotar o gol do Vozão. A partir daí só deu Ceará. Em escanteio para o CSA, a zaga alvinegra afastou, Didira pegou a sobra, errou o passe e proporcionou o contra-ataque. Leandro Carvalho disparou pela direita, tirou Luciano Castan de tempo, chutou cruzado e ampliou. Desorganizado e errando muitos passes, o time alagoano seguiu improdutivo com Didira, Matheus Sávio e Robinho.

O Ceará aproveitou mais um passe errado aos 38', Leandro Carvalho avançou no contra-ataque, fez o breque na área e caiu no contato com Carlinhos. O árbitro Adriano Milevski marcou pênalti, mas depois voltou atrás ao ser auxiliado pelo VAR. Aos 49', Samuel Xavier recebeu em posição de impedimento, João Carlos saiu do gol e acertou o jogador adversário fora da área. O árbitro aplicou a falta e o cartão amarelo, mas ao ser ajudado pelo VAR, anulou a falta, marcou impedimento, retirou o cartão amarelo e expulsou com vermelho direto o goleiro do CSA.  

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News