28/03/2024 07:10:27

Educação
29/04/2019 16:00:00

Ifal abre inscrições para Exame de Seleção com 40 vagas em cursos técnicos subsequentes em Penedo


Ifal abre inscrições para Exame de Seleção com 40 vagas em cursos técnicos subsequentes em Penedo
Ifal de Penedo

Até o dia 19 de maio, estudantes penedenses poderão se inscrever no exame de seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Além de Penedo, a instituição aplicará provas em Maceió, Satuba, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Viçosa, Arapiraca, Rio Largo e Coruripe.

O certame 2019.2, que está ofertando 788 vagas, sendo 40 para a cidade ribeirinha, selecionará estudantes com ensino médio completo ou prestes a concluí-lo para ingressar em cursos técnicos de diversas áreas ofertados pela instituição. 

Após realizar a inscrição, que é online, o candidato deverá pagar a taxa no valor de R$50,00. Os pedidos de isenção podem ser feitos até 13 de maio.

A prova acontecerá em 9 de junho, às 8h30, na cidade onde estará disputando a vaga. O exame aplicado conterá 40 questões de múltipla escolha, 20 correspondentes à matemática e 20 correspondentes à língua portuguesa.

A relação dos classificados será publicada em até 30 dias úteis após o prazo para recursos relativos às questões da prova objetiva. O calendário de matrículas será divulgado após o resultado final.

Clique AQUI e confira o edital

Clique AQUI e faça sua inscrição 
 

por Redação

Aqui Acontece


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News