24/04/2024 22:49:34

Violência União
28/04/2019 16:30:00

Militar da reserva evita assassinato em União dos Palmares


Militar da reserva evita assassinato em União dos Palmares
Interior da residência da vitima

Blog A Palavra - ivan Nunes

João Victor Santos Alexandre foi alvo por volta das 19h30min de uma  tentativa  de  homicidio na rua senador Robert Kennedy, no bairro Cohab Velha, em União dos Palmares,(AL). A vítima estava sozinha  no  interior de  sua  casa  quando  dois  elementos não identificados chegaram  armados com facas, barrotes e pedaços de madeira, invadiram a residência e passaram a atacar a vítima que teve ferimentos graves no rosto e ombro.

Testemunhas  disseram à  Polícia Militar (PM),  que  graças a ação do Sargento Malta,  que  mora em frente a casa da vítima o crime não foi consumado. Eles disseram que  ao  escutar o barulho dos elementos arrombando  a  porta da  casa da vítima e os pedidos de socorro do jovem, Malta interviu  na  ação criminosa  e  de posse de uma arma de fogo  deflagrou  disparos  para o alto com o objetivo de afastar os criminosos e deu certo.

Os bandidos logo que perceberam a presença de alguém armado no cenário do crime, fugiram do local com o apoio de duas motocicletas que aguardavam os meliantes defronte a sede da 5 ª subsecção da OAB mas mesmo assim, eles dispararam dois tiros em direção a casa de Vitor. 

Ainda de acordo com a PM a motivação da tentativa de homicídio, está  relacionado ao tráfico de drogas já que o João Vitor tinha dívidas com esses homens que não foram identificados. Socorrido por uma guarnição  de  resgate do Corpo de Bombeiros Militar do 3º GBM  para o  hospital São Vicente de Paulo, João Vitor Santos Alexandre teve o seu caso de saúde agravado em função dos ferimentos e teve que ser levado as pressas  para o hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News