28/03/2024 09:06:25

14/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Gazetaweb

Dois homicídios foram registrados nesta segunda-feira (13) pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social(Ciods).

No primeiro deles, a guarnição Marechal 01 do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) constatou o assassinato de Gastão Cancio Silva, 67 anos. A vítima residia no povoado Bica da Pedra, em Marechal Deodoro.

Gastão foi atingido por vários golpes de faca na cabeça. Segundo informações fornecidas pelos militares, o acusado, Adriano Barbosa da Silva, 21 anos, teria entrado na casa da vítima para roubá-la. Ela teria apresentado resistência, quando foi atingida com as facadas. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Marechal Deodoro, onde foi lavrado o flagrante.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância até o Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30.

No segundo caso, já em Maceió, as guarnições da Rocom 1 e 2 foram ao local e constataram o fato. José Elias Barbosa dos Santos, 39 anos, foi atingido por vários disparos de pistola 380 na região da cabeça e do tórax.

Informações colhidas no local deram conta de que um indivíduo conhecido como ‘Mãozinha’ seria responsável pelo crime. Ele se evadiu do local.

A ocorrência foi registrada as 12h28 no bairro Tabuleiro do Martins, por trás da fábrica da Schincariol.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News