26/04/2024 03:36:56

25/06/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Logo mais às 22,00 horas na praça Basiliano Sarmento, no palhoção armado pela prefeitura municipal palco da XXVII Festa do Milho, acontecerá à terceira noitada do evento, com a participação do conjunto “Show e Balanço”, e de uma das maiores bandas de forró do Brasil, a famosa “Limão com Mel”, que deverá a exemplo das noites anteriores, fazer a alegria dos forrozeiros até as primeiras horas da manhã desta terça – feira.

 

À noite de abertura foi abrilhantada pelo cantor palmarino e o conjunto Face Nova. O sucesso repetiu-se na noite do domingo, quando os também palmarinos Marcelão e Banda e Banda Maria Fumaça vararam a noite levando entretenimento aos que apreciam o gênero musical, oportunidade em que segundo a Policia Militar, na noite do domingo, entre seis mil e quinhentos e sete mil pessoas se fizeram presentes, oriundos de quase todas as cidades da região, do interior pernambucano e de outros estados.

 

Segundo estimativas do presidente da Comissão Organizadora da XXVII Femil, vice –prefeito Areski Filho, a expectativa é que compareceram entre oito e dez mil pessoas na noite de hoje, pelo sucesso atual da banda Limão com Mel, conhecida nacionalmente.

 

Os órgãos de segurança (Policias Civil e Militar) estarão de plantão desde as primeiras horas desta noite, o mesmo acontecendo com o Hospital Regional São Vicente de Paulo, que segundo o médico diretor da instituição hospitalar Dr. José Julio Leão, tem mantido, desde o sábado pessoal de reforço no sentido de se houver necessidade, atuar sem falhas.

 

Polícia Rodoviária Federal da 1º Delegacia Distrital no município de União dos Palmares informa que é normal o fluxo de veículos na BR-104 (que interliga a cidade a Maceió e ao estado de Pernambuco além de outras capitais brasileiras), se encontra em excelente estado de trafegabilidade, porém está previsto para a região dois milímetros de chuva, e pelo fato de a festa ser à noite, patrulheiros recomendam cautela aos condutores de veículos, além de antes de viajar, fazer uma pequena revisão no carro, e portar os documentos, evitando surpresas.

 

Temperatura ambiente agora na redação da TRIBUNA é de 27 graus centígrados, devendo no período noturno chegar aos 24 graus. Como houve feira livre na manhã de hoje, pessoal da Secretaria de Infra-estrutura da Prefeitura realiza neste momento desinfecção das ruas periférica a praça onde se realizará a festa para receber os visitantes. Ao redor do palhoção, dezenas de barracas oferecem comidas típicas da região como milho verde, pamonha, canjica, doces, petiscos de carne e alguns tipos de bebidas e refrigerantes.

 

Da Redação – Antonio Aragão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News