27/04/2024 01:04:38

Sinistro
26/04/2019 16:00:00

Manifestação: arapiraquenses bloqueiam AL-110 após atropelamento de quatro pessoas


Manifestação: arapiraquenses bloqueiam AL-110 após atropelamento de quatro pessoas
Ilustração

Mais um grave acidente foi registrado na AL-110, em Arapiraca. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um motorista não ter parado na faixa de pedestres e atropelado as vítimas. Após o ocorrido, moradores da região bloquearam a rodovia como manifestação.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, mais de 20 pessoas estão em um trecho da rodovia, na divisa do bairro Frei Damião com o bairro Nova Esperança, realizando um protesto e cobrando uma solução para evitar acidentes no local.

“Esse já é o quarto ou quinto acidente aqui e nada foi feito. O governo prometeu uma passarela e não foi construída. Não podemos esperar pessoas morrerem”, relatou um manifestante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo ateado nos pneus, mas o protesto continua. A Polícia Militar também está no local para os procedimentos cabíveis. 

O acidente

Quatro pessoas que atravessavam a AL-110, foram atropelados por um carro de passeio na manhã desta sexta-feira (26). Segundo populares, três mulheres e um homem passavam na faixa de pedestre quando foram atingidas. 

O motorista fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou as vítimas ao hospital. 

Segundo testemunhas, duas mulheres ficaram gravemente feridas, mas o estado de saúde delas ainda não foi divulgado. 

Veja o vídeo da manifestação:




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News