26/04/2024 11:52:42

Polícia
26/04/2019 14:00:00

Criminosos invadem residência e executam jovem de 21 anos que estava dormindo


Criminosos invadem residência e executam jovem de 21 anos que estava dormindo

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou na madrugada desta sexta-feira, 26 de abril, um homicídio em Porto Real do Colégio, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, José Caíque dos Santos, 21 anos, estava em sua residência, no conjunto Tancredo Neves, Centro de Porto Real do Colégio, quando teve o imóvel invadido por elementos ainda não identificados.

Anda segundo a polícia, depois de arrombarem a porta e conseguirem entrar na casa da vítima, os criminosos se dirigiram até o quarto do jovem, onde o mesmo estava dormindo, e abriram fogo em sua direção.

José Caíque foi atingido em várias partes do corpo e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico. O jovem tinha uma extensa ficha criminal e era suspeito de ter praticado um homicídio há quase 15 dias em Porto Real do Colégio. 

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News