29/03/2024 11:11:59

Polícia
26/04/2019 07:58:00

Dois homens são presos suspeitos de assassinarem amante em Marechal Deodoro


Dois homens são presos suspeitos de assassinarem amante em Marechal Deodoro
Suspeitos são presos pela policia

Policiais civis da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas) e do 17º DP (Distrito Policial) prenderam no início da tarde desta quinta-feira (26), a dupla acusada do feminicídio de Aline Jorge Mota, 29 anos, que teve o corpo achado às margens da Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, na manhã do último sábado (20).

 As equipes iniciaram as investigações conjuntas logo após o crime, que teria sido cometido com requintes de crueldade, havendo, inicialmente, a suspeita de ter sido motivado por guerra de facções.

 Após a evolução das investigações, foram presos Valdenilsin da Silva Gomes, 25 anos, e Marcondes Antônoo Alves dos Santos, 27 anos.

 Segundo a polícia, Marcondes tinha um caso amoroso com a vítima e Aline estava pressionando-o a assumir a relação ou contaria tudo para sua esposa.

 Diante desse conflito, Marcondes armou uma emboscada para vítima com a ajuda de Valdenilson e a executaram com golpes de porrete e jogaram o corpo na lagoa após o crime.

A operação para as prisões foi coordenada pelos delegados Thiago Prado e Leonam Pinheiro.

Fonte: Ascom PC/AL

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News