15/06/2019 23:43:29

Polícia
26/04/2019 07:59:00

Policias Civis e Guardas Municipais de Teotônio Vilela prendem estuprador em flagrante

As vítimas são duas crianças, irmãos de 9 e 11 anos de idade


Policias Civis e Guardas Municipais de Teotônio Vilela prendem estuprador em flagrante
Arma estava de posse do acusado

Redação com Ascom PC/AL

Policiais Civis e Guardas municipais da cidade de Teotônio Vilela prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25), um homem suspeito de ter estuprado dois meninos no município. As crianças são irmãos e têm 9 e 11 anos de idade.

De acordo com o delegado Arthur César, a prisão de Antônio Lourenço dos Santos, de 39 anos, se deu após denúncia de que o autuado havia estuprado dois meninos na cidade.

“Os estupros supostamente ocorriam há meses, mas as crianças não contavam nada por serem ameaçadas pelo estuprador, que se utilizava de uma arma de fogo. O último estupro teria ocorrido na noite de ontem, quando as crianças foram levadas pelo autor para uma região de mata, na zona rural da cidade”, disse o delegado.

As buscas ao suspeito foram iniciadas imediatamente, tendo ele e a arma sido encontrados escondidos na casa de parentes de Antonio dos Santos, no Distrito de Luziapolis, no município de Campo Alegre.

O delegado Arthur disse, ainda, que ao chegar na Delegacia e realizar levantamento sobre o suspeito, a Polícia Civil descobriu que ele tem dois mandados de prisão em aberto por crimes praticados no município de Olho d’Água das Flores: um por sequestro e cárcere privado e outro por ameaça. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 78
Google News