25/04/2024 19:34:01

13/04/2009 00:00:00

Brasil


Brasil

Terra

A Defesa Civil enviou alerta de chuva forte aos Estados de Roraima, Amapá, Pará, Acre, Rondônia, Amazonas, Tocantins, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Norte

Entre hoje e quarta-feira, áreas de instabilidade tropicais formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva em Roraima, no Amapá, no Pará, no Acre, em Rondônia, no Amazonas e em Tocantins. Em alguns momentos, a chuva pode ser de forte intensidade e acompanhada de raios, especialmente no sul, sudeste e sudoeste de Roraima.

Nordeste

Nesta segunda-feira, áreas de instabilidade tropicais formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva em Alagoas e Sergipe. Entre hoje e quarta-feira, a chuva atinge o Maranhão, o Piauí, o Ceará, o Rio Grande do Norte, a Paraíba e Pernambuco. A chuva pode ser de forte intensidade e acompanhada de raios.

Centro-Oeste

Entre hoje e quarta-feira, áreas de instabilidade formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva em Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal. Nesta segunda e terça-feira, a chuva atinge o Mato Grosso do Sul. Alerta-se que há risco de temporais isolados com chuva forte, raios e rajadas de vento entre 40 km/h e 50 km/h.

Sudeste

Nesta segunda-feira, áreas de instabilidade formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva no centro-sul do Rio de Janeiro. Em São Paulo, chove hoje e amanhã.

Em alguns momentos, há risco de temporais isolados com chuva forte, raios e rajadas de vento entre 40 km/h e 50 km/h. Amanhã e quarta-feira, o alerta é válido para todo o Estado do Rio de Janeiro e, na quarta-feira, o alerta persiste para o leste, sudeste, nordeste e norte de São Paulo.

Entre hoje e quarta-feira, áreas de instabilidade formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva no Espírito Santo e em boa parte de Minas Gerais.

Há risco de temporais isolados com chuva forte, raios e rajadas de vento entre 40 km/h e 50 km/h, particularmente no centro-sul de Minas Gerais, Zona da Mata e Triângulo Mineiro e centro-sul do Espírito Santo.

Sul

Nesta segunda-feira, áreas de instabilidade formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva no Paraná. Alerta-se que há risco de temporais isolados com chuva forte, raios e rajadas de vento entre 40 km/h e 50 km/h. Amanhã, o alerta persiste para o leste, centro e norte do Estado.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News