26/04/2024 07:07:21

Polícia
25/04/2019 15:30:00

Acusados de tráfico de drogas são presos com cocaína após denúncias anônimas


Acusados de tráfico de drogas são presos com cocaína após denúncias anônimas
Material apreendido com os acusados

Após uma denúncia anônima, agentes do Grupo de investigação da Delegacia Geral (GIDG) realizaram uma apreensão de cocaína, em uma residência próximo ao Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, nesta quarta-feira (25).

Os policiais chegaram ao local depois que uma informação dava conta de que a casa estava sendo usada como ponto de venda de drogas. Segundo o coordenador do grupo, ao chegar ao local os policiais tiveram a surpresa de abordar o mesmo local onde já havia sido feito uma apreensão em 2018.

A cocaína estava dentro do carro do suspeito, que não teve nome revelado, e tentou fugir no momento da abordagem. Além da droga, os policiais ainda encontraram embalagens e balança de precisão.

Outra apreensão

No bairro do Poço, policiais do Bope prenderam Caio Henrique Paz da Cruz, 23 anos, em flagrante portando drogas. Com ele foi apreendido 33 gramas de cocaína, 66 gramas de crack e uma balança de precisão.

Caio Henrique ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi localizado dentro de sua residência. Os dois presos foram atuados por tráfico de drogas.

Por Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News