28/03/2024 17:15:26

13/04/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

O elenco do seriado “Beverly Hills 90210”, conhecido por aqui como “Barrados no Baile”, vem sofrendo – e muito. O "estresse", no entanto, não é fruto da intensidade das gravações ou de outro problema interno. Segundo o National Enquire, o problema é causado pelo mau cheiro da estrela da nova temporada do programa, AnnaLynne McCord.

A atriz, de 21 anos, considerada uma das grandes revelações de sua geração, interpreta uma estudante rica e sexy no programa. Segundo comentários nos bastidores, no entanto, o papel nada tem a ver com a estrela na vida real. “Não há nada de sexy na maneira como ela fede”, afirmam fontes.

Ainda de acordo com os comentários, os colegas de trabalho têm tentado passar a mensagem sobre os odores, de forma indireta. “Algumas pessoas já fizeram piadas sobre odor corporal em sua presença e alguém jogou desodorante em sua bolsa, mas a pobre AnnaLynne não captou a mensagem", disse um colega de estúdio.

Fonte: IG // alagoas24horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News