26/04/2024 17:52:50

Alagoas
25/04/2019 18:30:00

Empresário do Ramo funerário cobra dívida de 75 mil reais da Prefeitura de Delmiro Gouveia


Empresário do Ramo funerário cobra dívida de 75 mil reais da Prefeitura de Delmiro Gouveia
Marcos da Funerária Vitória

O Empresário delmirense Marcos, conhecido em Delmiro como “Marcos da Funerária Vitória”, em uma entrevista na Rádio Correio, cobrou um débito que a Prefeitura de Delmiro Gouveia tem com o estabelecimento dele.

Segundo o Empresário, a quantia ultrapassa o valor de R$ 75 mil. Ele disse que foram vários serviços de fornecimento de urna (caixão) realizados para o município.

“Prestamos o serviço ao município desde janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2018. Todos os secretários de Assistência Social que passaram por lá ordenavam, através de telefones e por escrito, a prestação do serviço com funeral aos familiares. O que estou solicitando é que a prefeitura pague esse débito”, afirmou o empresário.

Ele também informou que, por várias vezes, conversou com o secretário de Finanças, mas o problema não foi resolvido. “Conversei com todos os secretários que passaram pelas pastas de Governo, Finanças e Assistência Social, nos anos de 2017 e 2018, mas só prometem e não pagam”, ressaltou.

Cansado de esperar, o empresário juntou todos os documentos que comprovam o débito, contratou um advogado e vai levar o caso para a Justiça.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura informou á direção de uma emisorra de rádio que a cobrança foi enviada ao setor financeiro, mas até o momento não retornaram contato para mais esclarecimentos.

Radar 89



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News