25/04/2024 19:11:18

Polícia
25/04/2019 07:57:00

Polícia Civil apreende dez armas de fogo em Piranhas


Polícia Civil apreende dez armas de fogo em Piranhas
Armas apreendidas na cidade histórica de Piranhas

Policiais civis do 32º Distrito Policial de Piranhas (32º DP), sob o comando do delegado Daniel Mayer, em desdobramento das ações da operação PC-27, realizaram uma abordagem numa casa na Zona rural do município, que poderia ser um local utilizado para vender drogas, e apreenderam várias armas, nesta quarta-feira (24).

De acordo com o chefe de Operações do 32º DP, agente Jair Clemente, foram apreendidas 10 armas de fogo sendo dois rifles, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e 6 espingardas sem calibre identificável, e aproximadamente 300g de uma substância semelhante à maconha.

“Durante a ação policial, quatro pessoas evadiram-se da ação da Polícia Civil, dos quais três foram identificados como sendo Marciano Monteiro, Wesley Souza e Deivison Diego, porém correram pelo meio das “Casinhas” da região conhecida como Fazendinha, o que tornou temerária qualquer ação da polícia judiciária”, disse o delegado Daniel Mayer.

Todos os objetos foram apreendidos, sendo iniciado o devido inquérito policial para apuração pormenorizada dos fatos e dos seus autores pela equipe do 32º DP.

Além do delegado e do chefe de operações, também participaram da ação os policiais civis Cyro Jorge, Eduardo Prado, Thales Mororó, Sílvio Daniel e o escrivão Flávio Gilberto, contando com a coordenação tática dos delegados Cícero Lima (gerente de Polícia Judiciária da Região 4), e Rodrigo Cavalcanti (delegado Regional de Delmiro Gouveia).

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News