26/04/2024 15:13:50

Polícia
24/04/2019 00:00:00

Mulher que teve o filho detido há poucos dias por tráfico em Penedo, é presa após ser flagrada com maconha


Mulher que teve o filho detido há poucos dias por tráfico em Penedo, é presa após ser flagrada com maconha
Delegacia Regional de Penedo

ma mulher identificada como Maria Evalda Santos Alves foi presa na noite desta terça-feira, 23 de abril, depois de ser flagrada com 25 gramas de maconha e dinheiro trocado em uma residência situada na Rua Alto da Pólvora, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina pela referida localidade quando avistou duas pessoas em atitude suspeita correndo para dentro de uma residência.

Ainda segundo a polícia, diante do fato, os policiais resolveram abordar os suspeitos. Ao entrarem no imóvel, os militares flagraram Maria Evalda com 25 gramas de maconha e a quantia de R$ 5, provavelmente proveniente da venda do entorpecente. A droga estava escondida no sutiã e nas partes íntimas da acusada.

Maria Evalda recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil informou também que a acusada teve um filho detido há poucos dias pelo mesmo delito, mas como era menor de idade foi liberado após os procedimentos cabíveis.
 

Aqui Acontece

por Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News