20/04/2024 01:50:37

13/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Tão logo retorne de Brasília, a prefeita Maria Cícera Casado, Ciçou, estará mantendo um contato com a gerência geral do Banco do Brasil, em Alagoas, objetivando a reativação do posto daquela instituição em Barra de Santo Antônio que foi desativado em função do roubo por duas vezes consecutivas nos terminais. Em contato por telefone com a reportagem do Alagoas em Tempo, a prefeita informou que está preocupada com a situação, principalmente porque, tanto os servidores daquele município quanto os aposentados e comerciantes, estão sendo obrigados a realizarem suas operações bancárias nos municípios de São Luiz do Quitunde e Paripueira, colocando em risco a integridade física de nossa população”, disse a prefeita Ciçou.

Para o comerciante José Alves, há uma urgente necessidade de o município tomar um posicionamento junto ao Banco do Brasil, para que se encontrem mecanismos visando evitar que o posto seja visitado pelos delinqüentes. “Não só eu como toda a população já começa a demonstrar preocupação. Se aqui no município não sentimos seguros, imagine nos deslocando para cidades vizinhas para realizar nossas operações bancárias. O que mais me preocupa são os aposentados, pessoas idosas que são os principais alvos desses assaltantes. Há mais de dois meses que estamos nessa situação e é preciso que alguém faça alguma coisa para reverter essa situação”, reclamou.

Comando da Polícia

O posto do Banco do Brasil fica anexo ao prédio da Prefeitura e há menos de 15 metros do Batalhão da Polícia Militar. “Há necessidades de que se instalem câmeras no interior do prédio e fora dele, para que se possam identificar os ladrões que pela segunda vez roubaram o terminal do BB. Essa posição do banco é um ato de desrespeito a nós barrenses. Vamos lutar para que outra instituição se instale no município e acabar com esse monopólio. Vamos cortar o mal pela raiz e reativar de uma vez por toda essa situação que eu considero bastante crítica”, declarou um policial que não quis revelar o nome.
 

por cícero santana
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News