26/04/2024 10:14:44

25/06/2007 00:00:00

Interior


Interior

O prefeito de Inhapi, Renato Alves Costa (PSB), não permitiu que funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca realizassem a remoção do cadáver de sua filha, Cleide Carvalho Costa de Barros, 29 anos, assassinada na madrugada da última sexta-feira.

Sem a autorização do pai, a vítima acabou sendo sepultada, no último sábado, no cemitério de Inhapi, sem o laudo cadavérico. Segundo os funcionários do IML, o prefeito chegou a afirmar que depois poderia autorizar a exumação do cadáver.

Por telefone, o Alagoas 24 horas tentou contato com o prefeito Renato Alves, em Canapi; um dos assessores do prefeito confirmou que Renato Alves estava acompanhando as diligências policiais, auxiliando na captura de José Luciano Silva do Nascimento, 23 anos, namorado da vítima, também acusado de ser o assassino, e que se encontra foragido desde o momento do crime.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha. O acusado também é foragido da Justiça de São Paulo, pela pratica de homicídio qualificado.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Roberto Gonçalves



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News