26/04/2024 19:04:09

Polícia
24/04/2019 06:55:00

Operação prende integrantes de facção que planejavam assassinatos no Rio Novo

Agentes investigam a possibilidade de um detento do sistema prisional intermediar o plano desses homicídios


Operação prende integrantes de facção que planejavam assassinatos no Rio Novo
Ilusatração

oliciais Civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio do núcleo de inteligência e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (TIGRE), prenderam em flagrante Marcos Barbosa da Silva, 34 anos, e Genersson Alexandre da Silva Santos, 21, ambos integrantes de facção criminosa. 

Ambos iriam cometer crimes de homicídio na região de Rio Novo, em Maceió. 

A dupla trafegava na via principal do bairro, nas imediações do Pontilhão, quando foi abordada pela Deic. No interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Genersson Alexandre é foragido da Justiça, pois rompeu a tornozeleira eletrônica para praticar novos delitos. 

Perguntado a Gernersson como se livrou da tornozeleira e do monitoramento, ele respondeu: 'cortei e pronto, resolvido'. De acordo com as investigações, os autuados iriam apanhar mais um comparsa em Rio Novo, conhecido por 'Tulio', que teria outra arma de fogo, e, depois, seguiriam para assassinar desafetos naquele mesmo bairro. 

A prisão ocorreu por volta das 21h e os suspeitos foram conduzidos para a sede da DEIC para confecção dos procedimentos legais. "A Deic está investigando a possibilidade de um detento do sistema prisional intermediar o plano desses homicídios", disse o delegado. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News