26/04/2024 13:59:19

Sinistro
23/04/2019 07:59:00

Três pessoas ficam feridas após caminhão capotar e atingir carro em Arapiraca

Motorista do veículo de carga teria perdido o controle da direção; vítimas foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste


Três pessoas ficam feridas após caminhão capotar e atingir carro em Arapiraca
Sinistro na AL-115

rês pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (22), após um caminhão capotar e atingir um carro, em um trecho da AL-115, localizado próximo ao povoado Lagoa do Rancho, no município de Arapiraca. O veículo de carga estava carregado com material reciclado. 

Segundo informações de testemunhas, o caminhão estava passando por uma curva quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando. Em seguida, uma parte do veículo atingiu o automóvel, modelo Corsa Classic e placa de Salvador, que vinha do lado oposto, e acabou ficando parcialmente coberto pelo material reciclável. Os nomes das vítimas não foram revelados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas. Após o atendimento, os três foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde ainda não foi divulgado. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News