24/04/2024 04:37:35

13/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios
com tudonahora // elaine rodrigues

Um grave acidente foi registrado nesta madrugada, na rodovia estadual AL-220, em Campo Alegre, no povoado Chã da Ibira. O motorista do carro saiu da pista e colidiu de frente com uma árvore - dois jovens universitários e a tia deles faleceram no local do acidente.

De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos, o universitário Diogo Diógenes Palmeira Machado guiava o Corsa branco, de placa JEX-3077. No veículo estavam ainda a irmã dele, Daiane Palmeira Machado, a tia dos jovens, Marta Lúcia Palmeira Ribeiro, uma vizinha conhecida como Aparecida e outra pessoa, que não foi identificada. Todos voltavam de Traipu para Maceió.

Os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar mostram que a colisão aconteceu pouco depois da meia noite. "O motorista deve ter cochilado ao volante e saiu da pista. Os irmãos e a tia faleceram, já outras duas pessoas foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste", contou o sargento Gibson.

O sargento ainda disse que desde as 2h30 há equipes da Polícia Militar no local e, por volta das 5h, chegou a viatura do Instituto Médico Legal. "Mas os corpos não foram recolhidos porque falta a autorização da Polícia Civil. Nós ligamos várias vezes, até para a Delegacia Regional e eles não vieram", contou o militar.

Familiares das vítimas também estão no local do acidente, aguardando a retirada dos corpos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News