23/04/2024 14:06:36

União dos Palmares
23/04/2019 09:30:00

Obituário: falecimento de Magali Monteiro e professora Cicinha deixam União mais triste


Obituário: falecimento de Magali Monteiro e professora Cicinha deixam União mais triste
Magali Monteiro

Serão sepultadas na manhã desta segunda-feira,22, no cemitério Campo Santo dos Palmares a ex-enfermeira, Magali Monteiro, de 73 anos de idade e a professora Cicera Castro Tenório(Cicinha). Elas foram alvo de Acidente Vascular Cerebral(AVC) quando estavam em casa. 

Levadas inicialmente para o Hospital São Vicente de Paulo e, em seguida encaminhadas para o Hospital Geral do Estado onde ficaram na Ala vermelha, elas acabaram não resistindo e tiveram sua morte confirmada pelo próprio HGE.

Magali Monteiro foi durante mais de 40 anos uma das enfermeiras mais procuradas em União dos Palmares. 

Trabalhou na prefeitura municipal no principal centro de saúde da cidade, hoje conhecido como "Casa da Mulher", localizado na praça Antenor de Mendonça Uchôa e também no Hospital São Vicente de Paulo onde chegou a chefiar o departamento de Enfermagem daquele nosocomio na gestão da ex-presidente e vereadora Maria da Graças Lopes Correia onde eram bastante amigas.

A professora Cicinha foi casada com Elson Tenório, já falecido e atuou como professora na rede municipal de ensino de União dos Palmares e no estado por mais de 30 anos. Deixam filhos e netos.

 Blog A Palavra - Ivan Nunes


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News