29/03/2024 09:43:36

13/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios
Roberto Gonçalves

O prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro se reuniu com os diretores do grupo Wal Mart que comanda a rede de supermercados Bom preço. Na pauta do encontro realizado na sede do Governo Municipal na tarde da ultima quinta-feira, 09, ficou definido o inicio da construção do prédio de mais uma loja do grupo desta vez no centro da “Princesa do Sertão”.
O diretor de Desenvolvimento do Grupo Bom Preço, Fernando Nogueira detalhou para o prefeito detalhes do empreendimento cuja previsão de conclusão é de 75 dias e a previsão de inauguração e inicio do funcionamento é para o inicio do mês de julho, segundo informou Patrícia Xavier diretora de relações institucionais do Grupo Wal Mart.
Ficou definida, uma parceria cm a Prefeitura de Palmeira dos Índios, no sentido de ser viabilizada junto às escolas da rede municipal campanhas educativas de preservação da natureza e do meio ambiente, conforme assegurou a diretora Fabiana Pedroso, responsável pelo setor de licenças da rede Bompreço no Nordeste.
Segundo a diretora, a loja da rede Wal Mart em Palmeira dos Índios, no centro da cidade contará com uma farmácia com três mil itens, padaria, açougue, lanchonete além de amplo estacionamento e um departamento de eletro domestico, no entanto, segundo os diretores o foco maior da empresa será o comércio de alimentos.
As obras devem ser iniciadas no inicio desta semana, com um investimento da ordem de R$ 4 milhões em uma área coberta de 900 metros quadrados, com a frente da loja voltada para o Marcado Público e fundos com estacionamento na Rua Sebastião Ramos.
Participaram da reunião, além do prefeito James Ribeiro, os secretários municipais; Antonio Fonseca, Articulação Política, Jesimiel Pinheiro – Obras além de Carlos Guedes, diretor do Centro Federal de Educação Tecnológica em Palmeira do Índios – Cefet.


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News