18/04/2024 20:35:46

12/04/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão com oliveira (colaborador)

 

Por volta das 10,00 horas da manhã deste domingo (12), dois homens que ocupavam um carro, cujas placas, cor ou modelo não foram anotados, mataram a tiros o comerciante Francisco de Assis Tavares de 33 anos de idade, no local conhecido como ‘Campo’ no Conjunto Residencial Sagrada Família, na periferia de União dos Palmares, e balearam nas nádegas o rapaz Ednaldo Canuto da Silva, de 22 anos, auxiliar de serviços gerais, residente no mesmo núcleo residencial, atingido que foi por uma bala perdida segundo as investigações preliminares da policia.

 

Inicialmente baleado no braço direito, Francisco de Assis ainda tentou se esconder no quintal de uma residência nas proximidades, mas foi atingido por mais de sete disparos nas costas e na cabeça. Ednaldo, que disse que nada tinha a ver com o caso, estava no lugar errado e na hora errada. Foi conduzido por populares ao Hospital Regional de União dos Palmares, onde foi medicado e em seguida liberado, sendo conduzido para a Delegacia Regional oportunidade em que foi ouvido preliminarmente. O inquerito será conduzido pelo delegado Regional Cícero Lima a partir da manhã desta segunda feira.

 

Em mais esta ocasião em que um cidadão de União dos Palmares é vitima de violência, fica evidenciado o descaso do governo do estado para com o município e a região da Mata de Alagoas (com uma presumível população superior a 300 mil habitantes), visto que para o cadáver para ser removido foi necessário a policia pedir a presença do IML de Maceió, em função da região não possuir esta prestação de serviços, a exemplo de IC, Corpo de Bombeiros, Resgate, SAMU, Defesa Civil e nem sequer telefones de emergência (190 por exemplo).

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News