29/03/2024 07:44:06

Polícia
21/04/2019 08:09:00

Traficantes de drogas trocam tiros com a polícia em Maragogi


Traficantes de drogas trocam tiros com a polícia em Maragogi
Localidade Alto da Boa Vista foi onde se realizou o tiroteio

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram recebidos à bala em Maragogi, na região Norte de Alagoas. O confronto entre militares e traficantes ocorreu nesta quinta-feira (18), no Alto da Boa Vista. Ninguém ficou ferido e um suspeito foi preso.

O 6ºBPM recebeu uma denuncia que traficantes armados estavam ameaçando moradores e pessoas que passavam por perto da boca de fumo dos suspeitos. Os PM′s também foram informados que também estava havendo uma intensa venda de drogas no local.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram cinco suspeitos no ponto de drogas, sendo que um dos acusados estava com uma arma em punho. Um dos traficantes começou a atirar e os militares revidaram a ação dos criminosos e deu-se início a troca de tiros.

Na troca de disparos de arma de fogo, os suspeitos começaram a fugir pelo Alto da Boa Vista, mas um deles foi detido pelo 6º BPM. Na boca de fumo, os PM′s encontraram 186 bombinhas de maconha e 40 pedras de crack. O suspeito foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou os procedimentos legais.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News