24/04/2024 06:37:33

Religião
20/04/2019 00:00:00

Expositora espírita Olhodaguense faz palestra no GFEAL no Dia Nacional do Espiritismo


Expositora espírita Olhodaguense faz palestra no GFEAL no Dia Nacional do Espiritismo
Exposição espirita

18 de abril representa uma conquista muito importante na Doutrina Espírita. Homenageia-se e comemora o lançamento do “O LIVRO DOS ESPÍRITOS” ocorrido em 18 de abril de 1857, sendo o Dia Nacional do Espiritismo.

Esse livro serviu de base para o desdobramento de mais quatro obras: O Livro dos Médiuns (1861), O Evangelho segundo o Espiritismo (1864), O Céu e o Inferno (1865) e A Gênese (1868). Juntas, essas cinco obras constituem a denominada Codificação do Espiritismo.

Nesta quinta-feira (18/04) o Grupo de Fraternidade Espírita André Luiz, de Santana do Ipanema recebeu a expositora espírita e odontóloga Sandra Bezerra, natural de Olho d´Água das Flores que ministrou uma exposição doutrinaria cujo tema foi a vida e obra de PAULO DE TARSO.

A expositora fez sua explanação com base no livro Paulo e Estêvão, uma obra psicografada por meio da mediunidade de Francisco Cândido Xavier, ditada pelo espírito de Emmanuel e publicada em 1941.

Na explanação Sandra Bezerra falou sobre a vida de Saulo de Tarso, sua perseguição aos Cristãos, sua conversão na estrada indo para Damasco e finalizou falando sobre o trabalho desse apóstolo de Cristo na divulgação da boa nova por meio das epístolas enviadas aos diversos povos.

Como citamos no início desta matéria o 18 de abril é o Dia Nacional do Espiritismo a expositora lembrou a todos que a maior caridade que possa fazer a Doutrina Espírita é a sua divulgação e falou das ações que devem ser desencadeadas para a formação de grupos de estudos para a ampliação dessa boa nova.

Portal Maltanet



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News