29/03/2024 11:42:06

Maceió
21/04/2019 08:06:00

Manifestação de parentes de reeducados contra suspensão de visitas fecha BR-104

Protesto, na manhã deste sábado, foi realizado em frente ao sistema prisional


Manifestação de parentes de reeducados contra suspensão de visitas fecha BR-104
Manifestação na BR-104

a manhã deste sábado (20), familiares de reeducandos do sistema prisional alagoano fecharam os dois sentidos da rodovia BR-104 em protesto contra a suspensão de visitas. De acordo com informe de testemunhas repassado ao portal Tribuna Hoje, o baixo efetivo de agentes penitenciários para lidar com as visitas foi o motivo da suspensão.

A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou em nota que a pasta trabalha incansavelmente para garantir a segurança nas unidades gerenciadas por ela.

Segundo o comunicado, a limitação das visitas faz parte de medidas administrativas tomadas neste sábado para “continuidade da ordem e disciplina no sistema prisional”.

De acordo com a secretaria, a limitação no número de visitas ocorreu no presídio Cyridião Durval de Oliveira e Silva. “A Seris informa ainda que todas as providências estão sendo analisadas para normalização das visitas na unidade”, termina a nota.

O gerenciamento de crises da Polícia Militar foi acionado para negociar a liberação da rodovia, que aconteceu no início da tarde.

Fonte: Tribuna Hoje



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News