26/04/2024 05:00:14

Polícia
20/04/2019 11:42:00

COPES registra apreensões de drogas nas cidades de Piranhas e Olho d’Água do Casado


COPES registra apreensões de drogas nas cidades de Piranhas e Olho d’Água do Casado
Material apreendido com os acusados

Nas últimas 48 horas, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (COPES), em ações distintas, registraram apreensões de drogas em cidades do sertão alagoano. Cinco pessoas acabaram presas.

Em Piranhas, na noite da última quarta-feira (17), a equipe da Copes em rondas pelo Distrito do Piau foi informada, em denúncia anônima, de que alguns indivíduos estariam comercializando drogas numa residência daquela localidade.

Os militares foram até a casa e, após uma busca autorizada pela proprietária, identificada como Silmaria Bezerra de Almeida, de 31 anos, encontraram 968 gramas de maconha e a quantia de R$ 5.260,00 em espécie. Ela alegou que o material pertence ao seu esposo, que não foi localizado. Além da mulher, José Damião dos Santos Lima, de 29 anos, apontado como comparsa do suspeito, foram encaminhados à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Já na tarde de ontem (18), em Olho d’Água do Casado, outra denúncia anônima resultou na prisão de Fagner da Silva Guilherme, de 24 anos, e de Manoel de Oliveira, de 27 anos, por estarem comercializando drogas em uma residência da localidade.

As equipes flagraram os envolvidos saindo da residência apontada pelo denunciante e com um deles encontrou algumas bombinhas de maconha e ao adentrarem no local apreenderam quase 300 gramas de maconha. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Piranhas para os procedimentos cabíveis.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News