28/03/2024 11:59:48

Polícia
19/04/2019 09:45:00

Polícia apreende 100 quilos de maconha que viriam para Alagoas e taxista é preso em PE


Polícia apreende 100 quilos de maconha que viriam para Alagoas e taxista é preso em PE
Droga foi apreendida em Alagoas

 

 Um taxista foi preso em Pernambuco nessa quarta (17) com 100 quilos de maconha que tinham Maceió (AL) como destino. Elvânio Ferreira dos Santos confessou que faz o transporte de drogas por encomenda e que poderia pegar uma nova viagem no dia seguinte,se não tivesse sido preso.

Ele foi abordado em um bloqueio no trevo acesso da PE-177 à BR-104, em Quipapá, na divisa com a Zona da Mata de Alagoas. De acordo com os policiais militares do 10º Batalhão da PM de Pernambuco, durante a Operação Madrugada Segura, por volta das 2h, o taxista passou por eles em um Chevrolet Classic e apresentou nervosismo.

Para realizar a abordagem, foi montado o bloqueio no trevo que dá acesso à BR-104 e, ao ser realizada uma revista, foram localizadas as drogas.No banco traseiro, os policiais notaram quatro sacos plásticos de cor preta e o motorista afirmou se tratar de roupa suja. No entanto, os policiais abriram um dos pacotes e viram que se tratava de 96 tabletes de maconha, cada um deles pesando 1,2 kg.

O taxista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News