26/04/2024 07:43:41

Maceió
19/04/2019 09:30:00

Secretaria realiza ordenamento no Centro de Maceió


Secretaria realiza ordenamento no Centro de Maceió
Guarda Municipal de Maceió

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou mais uma etapa do ordenamento do centro de Maceió. O objetivo da ação é cumprir a legislação que proíbe o exercício de atividades ambulantes em áreas públicas do centro da capital e ruas adjacentes, desobstruindo ruas e melhorando o tráfego na região.

O trabalho contou com 30 guardas municipais, 30 fiscais de conduta e teve início às 7h. Durante a ação, os agentes coibiram a entrada dos ambulantes no centro da cidade, que já tinham sido orientados sobre a proibição de comércio no local.

Estiveram presentes, além de fiscais da Semscs, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e o Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO) da Guarda Municipal.

“Esse é um trabalho que será contínuo e que será conduzido da melhor maneira possível para garantir o cumprimento da legislação”, comentou o secretário da Semscs, coronel Enio Bolivar.

Orientação

Qualquer atividade de ambulantes é vedada no centro de Maceió. Nos locais onde a atividade é permitida, os ambulantes devem solicitar a permissão na Semscs, na Rua Alexandre Passos, s/n, no Jaraguá, onde há profissionais para tirar qualquer dúvida. O atendimento na sede da Semscs é das 8h às 14h.

Por Ascom Semscs
 
Fonte Cada Minuto


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News