25/04/2024 10:01:02

11/04/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

Antonio Aragão

 

Em boletim distribuído na tarde deste sábado (11), o 2º BPM através do policial Bento, relações públicas, informa que ontem, sexta feira (10), por volta das 16,20 uma guarnição da corporação sob o comando do cabo Geraldo atendeu uma ocorrência na Rua Santo Antonio no Bairro Sagrada Família conhecido como “Mutirão”(na periferia de União) em que foi vitima de lesão corporal José Cristiano de Souza, 25 anos, agredido pelo seu algoz identificado como José Ailton dos Santos, de 27 anos, mesmo endereço onde seu deu a ocorrência.

 

Os envolvidos – agredido e agressor – foram encaminhados a Delegacia Regional de Policia para as providencias de praxe. No boletim, entretanto, não especifica o instrumento que serviu para a agressão, tampouco o estado de saúde do agredido.

 

No mesmo release, está inserta a informação de que por volta das 20,00 horas na Rua da Mangueira no Conjunto Residencial Padre Donald também no entorno do centro da cidade, uma segunda agressão foi registrada, sendo que desta feita foi agredido o agricultor de 59 anos de idade identificado como Cícero Correia da Silva que foi vitima de golpes de facão aplicados pelo pedreiro Magno Amâncio dos Santos, mesmo endereço, idade não informada.

 

A vitima que foi socorrida por uma guarnição do 2º BPM sob o comando do sargento Edvard,  foi medicada pela equipe plantonista do Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida, liberado, enquanto o agressor foi encaminhado a Delegacia Regional, quando foi aberto o competente inquérito que será presidido pelo delegado Cícero Lima.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News