29/03/2024 05:26:49

Polícia
17/04/2019 08:35:00

Homem ateia fogo da própria casa, sai de carro e acaba morrendo após colisão com árvore na AL 210, em Viçosa

Segundo a ex-esposa da vítima, ele tinha problemas no sistema nervoso, mas não aceitava tratamento


Homem ateia fogo da própria casa, sai de carro e acaba morrendo após colisão com árvore na AL 210, em Viçosa
Viçosa
Aconteceu uma tragédia, na tarde desta terça-feira (16), na cidade de Viçosa. Um homem ateou fogo na própria casa, no Conjunto Vila Nova, logo depois saiu de carro e acabou colidindo o veículo com uma árvore, na AL 210, na saída de Viçosa. Ele morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Segundo informações, o homem derramou gasolina pela casa, ateou fogo e saiu de carro, quando acabou sofrendo o acidente fatal. Não houve feridos no incêndio e o fogo estava sendo apagado por vizinhos com uma mangueira de lava a jato de carro, pois não existe uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade. Se fosse acionar e esperar uma equipe de Maceió chegar ao local, a casa seria completamente destruída pelo fogo.

A ex-esposa do homem estava no local do incêndio, desesperada, e disse que ele tinha problemas no sistema nervoso, mas não aceitava tratamento, e quando saiu de carro estava dizendo que tiraria a própria vida. Ele trabalhava como mototaxista e era conhecido como Betinho. 
 
Vizinhos disseram que o homem incendiou a casa para que a ex-mulher não fique com a residência. Recebemos a informação de que um carro-pipa da Prefeitura de Viçosa foi acionado para ajudar a apagar o fogo. 

Duas viaturas da Força Tarefa da Polícia Militar foram acionadas ao local do incêndio.
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News