16/04/2024 07:24:08

11/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia
 Gazetaweb- com Dulce Melo e colaboração de Anny Rochelly
A noite desta sexta-feira Santa (10) começa com muito sangue em Alagoas. Somente em Maceió, quatro pessoas foram executadas, sendo duas numa mesma ocorrência.Um outro crime foi constatado pela polícia em Rio Largo, enquanto uma tentativa foi registrada em Maragogi.

No Vergel do Lago, em Maceió, um rapaz - identificado como "Geléia" – foi executado na noite desta sexta-feira (10) no conjunto Joaquim Leão.A princípio, a polícia acreditava que tivesse sido atingido por vários tiros de revólver, mas com a chegada de equipes do Instituto Médico Legal (IML)foi verificado que morreu a golpes de paulada .

O homicídio ocorreu na Rua Nova Esperança, por trás da quadra C, perto da sede da Guarda municipal. Segundo o tenente PM Silva há informação de que a vítima usava entorpecentes.

Já na Rua da Paz, no Alto da Alegria, no Benedito Bentes, a polícia registrou um duplo homicídio. Não foi constatado, mas é possível que os alvos Gláucio Matias dos Santos e Luiz Paulo dos Santos sejam irmãos.

De acordo com o capitão PM Carvalho, coordenador do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), não há muitas informações a respeito.

“Não é possível precisar com quantos tiros foram atingidos porque não tem perícia. O IML chega lá e recolhe”- explica o capitão. Muitos populares se aglomeraram no local, mas ninguém comentou os crimes.

No Santos Dumont, a vítima foi Leandro da Silva Freitas, de 19 anos. O crime ocorreu por volta das 21h30. Segundo a polícia, ambos estavam numa viela quando os executores chegaram em bicicletas e efetuaram vários disparos de pistola.

A informação é de que Leandro tinha envolvimento com drogas e pode ter sido vítima de acerto de contas.

Um outro crime ocorreu em Rio Largo, mas ninguém repassou nada até o final da noite.

Em Maragogi, a 125 quilômetros de Maceió, um rapaz de 18 anos, identificado como Jackson da Silva Veríssimo, foi esfaqueado à tarde. O agressor é conhecido como “Dadi”. Este fugiu logo em seguida.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News